Inicial   /   Lista de imóveis   /   Imóvel

LOTE NO CONDOMINIO FECHADO HARAS RIO DO OURO

Ariribá - Balneário Camboriú - SC
Código: V1918

Valor do imóvel:

R$ 3.250.000,00
1.005,22

Área Total

TERRENO NO HARAS RIO DO OURO

Terreno em condomínio fechado alto padrão no exclusivo condomínio Haras Rio do Ouro

 

Um refúgio de sossego entre as badaladas Praia Brava e Praia dos Amores, e a poucos minutos do centro de Balneário Camboriú.

 

Espaço Generoso:

Lote com 1005m² de área.

Terreno com uma área total de 1005,22 m² e totalmente plano, oferece um espaço generoso para a construção da casa dos seus sonhos. 

 

Projeto Aprovado e Alvará de Construção Emitido:

Este terreno vem com um projeto arquitetônico de dois pavimentos pronto, totalizando 619,56m² de área construída, que já foi aprovado pelo condomínio. Além disso, o alvará de construção foi emitido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, o que significa que você pode começar a construir imediatamente. Os projetos arquitetônico/executivo, elétrico, telecomunicação, hidrossanitário, estrutural em concreto armado e de interiores também estão incluídos.

 

Condomínio:

Condomínio exclusivamente residencial, em uma área muito arborizada, em meio a 160 mil m² de área verde

Oferece ampla infraestrutura de lazer com piscinas adulto e infantil, lago, salão de festas, espaço gourmet, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de paddle e campo de futebol suíço.

HORáRIO PERFEITO

Aproveite nosso canal de atendimento exclusivo, tenha acesso direto ao corretor de vendas através do nosso PLANTÃO DE VENDAS (47) 99922-8667.

Valor do imóvel:

R$ 3.250.000,00
Condomínio:
- -
IPTU:
- -
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.